quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cade voce?

Cadê você que nunca mais apareceu aqui ?
Oii!
Esse post vai para a Maria Eduarda!
Eduarda cade voce?Voce disse que estava com uns probleminhas e por isso não ia se dedicar totalmente ao blog mas isso foi no dia 15 de agosto de 2012 , eu estou morrendo de saudades de voce,meu trabalho por aqui ja esta terminado,esse blog agora é TOTALMENTE SEU,SO SEU.Maria,sinto saudade do jeito de postar,do seu jeito de escrever,juro que sinto saudade.

Todo dia quando vou orar,oro pelos seus problemas,ja não aguento mais ficar sem noticias suas,eu ja to ficando preocupada.

Espero que voce veja esse post!
SE VOCE LEU POR FAVOR MANTENHA CONTATO COMIGO!
Email:thacianemendes@bol.com.br
Facebook:Thacy Mendes
Twitter:@ThacyaneMS

Beijos!

0 recadinhos:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro !, ' Copacabana !, Brazil
Acredito que Toda mulher e menina tem um Potencial de Princesa , por isso criei esse Blogger onde meninas e mulheres podem criar e Comentar tudo aquilo que gostam ! Sejam todos Bem Vindos , ! Libertem a imaginação que á Resposta Virá ao Coração ' ^^ Obrigado pela Atenção !! By:FashionGirl.com .
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog